top of page

Certification EMCC in Team Coach

Essa semana recebi a certificação em Team Coach pela European Mentoring Coaching Council (EMCC). A entidade fundada em 1992, em Bruxelas, na Bélgica, tem no seu grupo de fundadores alguns dos principais expoentes e acadêmicos na área de mentoring e coaching da história como Sir John Withmore, David Megginson, Bob Garvey, Eric Parsloe, David Clutterbuck e Julie Hay.


A EMCC é uma das mais renomadas entidades do mundo em padrões globais para mentoria, coaching e supervisão e fornece certificações para Coaches, mentores e supervisores independentes através de seus programas acreditados. Globalmente ela se destaca devido à profundidade de pensamento, reflexão e inovação. É líder em termos de melhores práticas, padrões e competência. Além de definir parâmetros mundiais para os profissionais da área.


A organização possui mais de 10 mil membros e está presente em 26 países, entre os quais Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslovênia, Espanha, Suíça, Turquia, Ucrânia, Reino Unido e região Ásia-Pacífico.


https://www.emccglobal.org/




9 visualizações0 comentário
bottom of page