top of page

Workshop: a saga do homem em busca do masculino profundo




Conteúdo:

um programa desenvolvido e direcionado para homens, dividido em 5 módulos e 5 encontros com sessão de coach (entre os módulos) para aprofundar o entendimento do papel do masculino ao longo da história a partir dos arquétipos mais comuns. Com início na reflexão sobre o comportamento e as expressões das emoções e dos potenciais masculinos inexplorados, promover o encontro e a consciência desse homem que responde a anseios e questionamentos novos para a sociedade e para si com mais efetividade.


Módulo 1 – O centro da Alma do Homem

11 de fevereiro

A compreensão sobre como o homem atua no mundo e como ele exerce e se relaciona com o seu papel a partir dos seus arquétipos mais comuns na sociedade: herói, patriarca e xamã-malandro (a representação do homem mais flexível).

*coaching em grupo entre os módulos


Módulo 2 – Encontro com o Feminino

4 de março

A presença e a influência do arquétipo feminino na vivência do homem na expressão e experiência das suas emoções. Uma observação intensa sobre a vulnerabilidade e as formas de expressão da emoção masculina.

*coaching em grupo entre os módulos


Módulo 3 – Encontro com a Sombra

25 de março

O conceito da sombra como o lugar das múltiplas possibilidades e das nossas reservas de potencial inexploradas. Os tesouros guardados em nossa sombra.

*coaching em grupo entre os módulos


Módulo 4 – Encontro como a Alma do Homem

22 de abril

Trilhando em direção ao masculino profundo como local de sabedoria e maturidade que podemos alcançar. Conhecendo os arquétipos do masculino e o encontro com a alma do homem.

*coaching em grupo entre os módulos


Módulo 5 – Encontro com os Novos Homens

6 de maio

Descobertas, aprendizados, experimentações com o novo masculino. Avaliação da experiência, estágio de realização das metas de mudança. Os aprendizados com o processo.

*coaching em grupo entre os módulos


Informações e inscrições: https://bit.ly/2MHpYdJ

39 visualizações0 comentário
bottom of page